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Mande uma mensagem para nosso (Whatsapp) (11) 95806-2412
ENDEREÇO DO CADASTRO
Confirme o endereço de entrega! Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos de forma incorreta e possíveis devoluções dos correios. Se a mercadoria for devolvida por endereço incorreto o cliente se responsabiliza pelo pagamento do novo envio.
PAGAMENTO
O pagamento pode ser realizado por Cartão ou Pix
Com Cartao você pode efetuar sua compra de forma simples e segura, dividindo em até 12x com aumento. (Dá para simular o valor de cada parcela antes de finalizar a compra)
Ou parcele em 3X sem juros (Parcelas minimas de R$100,00)
Não aceitamos pagamentos por cheque.
Envio do pedido: pedimos até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento + prazo determinado pelos Correios.
PRODUTOS E DEVOLUÇÕES
Nossos produtos são cuidadosamente selecionados e enviados com toda proteção adequada.
As cores mostradas no monitor podem não ser exatamente iguais as originais.
Antes de efetuar a compra certifique-se de que todas as informações apresentadas do produto estão de acorodo com suas expectativas. Caso algum dado não tenha ficado claro solicite mais informações pelo Whatsapp (11) 95806-2412 para que todas as dúvidas sejam esclarecidas antes da confirmação da compra.
- Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução das peças.
- Não fazemos trocas apenas devoluções ou estorno.
Em caso de defeito no ato do recebimento: A DW Acessórios devolve o valor pago pela peça ou abate o valor da peça na próxima compra.
As solicitações podem ser feitas através do telefone (11) 95806-2412.
FRETE, ENVIO E EXTRAVIO DE MERCADORIA
O frete fica por conta do cliente e esse valor pode ser calculado no momento da escolha dos produtos sem compromisso.
O comprador pode optar pelo envio via SEDEX - PAC - PAC MINI
Os Correios fazem 3 tentativas de entrega (no caso do PAC MINI é apenas 1 tentativa), caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 5 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o cliente precisa pagar um novo frete para o reenvio de seu pedido.
Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja no dia útil seguinte que o pedido é enviado.
A DW Acessórios não se responsabiliza por dados preenchidos incorretamente e eventuais atrasos por parte dos Correios.
Caso a encomenda não chegue no prazo estipulado pelos Correios basta você entrar em contato pelo nosso Whastapp (11) 95806-2412 que nossa empresa inicia um processo de abertura de chamados internos junto aos Correios. Após iniciado o chamado o correio pede 5 dias úteis para dar um retorno. Enquanto isso seguimos acompanhando diariamente a situação pois as vezes o pedido chega antes desse prazo. Se necessário vamos até a última instancia solicitando a abertura do caso na Ouvidoria dos Correios. Em 99% das vezes esse procedimento resolve e a mercadoria chega para o cliente final!
Caso aconteça do Correio extraviar a mercadoria precisamos esperar que o próprio Correio encerre todos os chamados abertos por nós para que possamos reembolsar ou reenviar de novo a mercadoria ao cliente. Fique tranquila: AQUI VOCÊ NUNCA SAIRÁ NO PREJUÍZO! Nós arcamos com isso